Homem suspeito guardava armamento na residência em Socorro

Objetos apreendidos na casa do suspeito (Foto: 5BPM)

Um homem guardava armamento na residência e acabou preso no domingo, 12, no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com informações do major Henrique Rocha, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, moradores da região informaram ao Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp) sobre movimentação suspeita em uma residência que indicavam a comercialização de drogas ilícitas.

Quando os policiais militares chegaram ao local, informaram sobre a abordagem. O suspeito entrou em casa, quando percebeu os policiais. Gesto, conforme observa o comandante, interpretado como “desobediência” à ordem dos policiais. Quando entraram no imóvel, os policiais encontraram armas e munições, além de uma boina do uniforme da Polícia Militar de Sergipe.

Conforme informações do major Henrique Rocha, em um dos compartimentos da casa, estavam uma pistola de calibre 380, 15 munições do mesmo calibre e também dois objetos que se assemelham a uma pistola [simulacros de arma]. Os objetos e o acusado foram encaminhados para a Delegacia Plantonista, onde foi lavrado o flagrante.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais