Homem tenta matar companheira em povoado de Areia Branca

A tentativa de homicídio aconteceu em um povoado de Areia Branca (Foto Ilustrativa/Arquivo Portal Infonet)

Um homem tentou matar a companheira no início da manhã desta quarta-feira, 12, no Povoado Manilha de Baixo, no município de Areia Branca. De acordo com informações da Polícia Militar, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 5h30.

Os policiais informaram que ao chegar ao local da ocorrência encontraram a vítima agonizando no chão da sala com ferimentos aparentes e com muito sangue ao redor, e nos fundos da casa estava o companheiro da vítima, suspeito de tentar matá-la, também ferido. Ainda segundo a polícia, o suspeito confessou ter se ferido e ferido a vítima. Vizinhos informaram à polícia que o suspeito apresentava quadro depressivo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para socorrer o casal. A vítima foi levada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e o suspeito levado ao Hospital Regional de Itabaiana, onde aguarda liberação médica para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais