Homenagens da prefeitura são adiadas

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, participa nesta sexta-feira, 16, de uma audiência com o presidente da República, Luiz Inácio da Silva. Em virtude dessa reunião, a entrega da Medalha de Ordem do Mérito Serigy e a Medalha do Mérito Cultural, foi remarcada, saindo do dia 16 de março, sexta-feira, às 17h, para o dia 23 deste mês, no mesmo horário. Também teve que ser transferida a homenagem ao senador Leite Neto, que seria realizada hoje, 14.

Edvaldo Nogueira foi convidado pelo presidente Lula e pelo presidente da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), João Paulo Lima e Silva, de Recife. No Palácio do Planalto, em Brasília, o presidente se reunirá com outros nove prefeitos para discutir projetos inseridos no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Aproveitando a ocasião, o prefeito de Aracaju irá falar sobre projetos enviados pela PMA ao Governo Federal.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais