Homens fazem arrastão e trocam tiros com a polícia no interior

Durante a ação, os indivíduos chegaram a trocar tiros com o policial, mas acabaram fugindo. (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Três homens realizaram um arrastão e assaltos por volta das 19h30 da segunda-feira, 13, no município de São Miguel do Aleixo. De acordo com informações passadas pela assessoria de comunicação da Polícia Militar, os suspeitos adentraram em um estabelecimento onde estava um policial militar à paisana, levaram pertences de clientes e o celular do militar. Durante a ação, os indivíduos chegaram a trocar tiros com o policial, mas acabaram fugindo.

As equipes da 3ª Companhia do 3º Batalhão realizaram diligências na tentativa de prender os acusados que estavam em um veículo HB20 de cor branca, que segundo a polícia, foi roubado no dia anterior no município de Laranjeiras.

Segundo informações passadas pelo cabo André Oliveira da assessoria de comunicação da Polícia Militar, o veículo utilizado pelos suspeitos foi localizado às margens da rodovia estadual no município de Malhador por policiais da localidade. Dentro do veículo haviam pertences roubados pelos suspeitos como uma Tv e computador.

O veículo e os pertences recuperados foram levados até a delegacia de Itabaiana para ser lavrado a apreensão. A polícia pede o auxílio da população que se tiver informações dos suspeitos pode ligar para o 190 ou o disque-denúncia pelo 181.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais