O crime aconteceu em Estância (Fotos: Arquivo Portal Infonet) |
Dois homens que participaram de um assalto a uma agência bancária em Estância na primeira semana do ano foram presos. O crime aconteceu no dia 05 de janeiro e chamou a atenção dos sergipanos pelo fato de os integrantes da quadrilha estarem vestidos de mulher no momento do crime. A prisão ocorreu na quinta-feira, 8.
O delegado de Estância, André Davi, é o responsável pela operação. Segundo ele, foram presos Diego Santos de Jesus e Israel de Jesus, ambos com 31 anos. O delegado afirmou que a dupla confessou o crime.
A operação aconteceu na noite da última quinta-feira, 8, quando a polícia conseguiu localizar Israel em uma residência em Nossa Senhora do Socorro. Segundo o delegado, o homem assumiu a prática do assalto e indicou os outros componentes da quadrilha, falando inclusive que Diego seria o mentor intelectual do crime.
Após as informações cedidas por Israel, a polícia conseguiu localizar Diego no conjunto Marcos Freire, também em Nossa Senhora do Socorro. Diego também assumiu a prática e confessou a utilização das roupas de mulher durante o assalto. O delegado André Davi informou que armas foram apreendidas juntamente com Diego.
Ainda restam outros três homens que fazem parte da quadrilha a serem presos pela polícia. O delegado informou que já se tem conhecimento da identidade deles e a polícia está trabalhando para localizar e prender os criminosos.
Por Helena Sader e Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B