Homens que mataram na frente de criança roubaram celular de vítimas

Duplo homicídio está sendo investigado pelo DHPP (Foto: Agência Sergipe de Notícias/Arquivo)

Os homens que mataram o casal Nelma Nascimento Costa, 39, e Pablo Vinicius Santana Almeida, 18, na madrugada da segunda-feira, 27, em Aracaju, roubaram o aparelho de telefone celular e dinheiro que estava guardado no guarda-roupa do casal. O crime chocou os moradores da rua Manoel Carvalho Neto, na Zona Norte da capital sergipana.

Os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Civil, o crime foi praticado por três homens que tiveram acesso à casa onde o casal se encontrava pulando um basculante. Os três homens estavam encapuzados e ordenaram que as vítimas deitassem no chão. Após o duplo homicídio, com uso de arma branca, os criminosos fugiram com os pertences das vítimas.

Dentro da casa onde as vítimas se encontravam havia uma criança de oito ano de idade, filha de Nelma, que provavelmente presenciou o crime. As investigações estão sendo realizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), conforme informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Os dois corpos e a criança foram encontrados na madrugada pela sobrinha da mulher, que residia no mesmo imóvel. Na noite do domingo, 26, a sobrinha dela saiu de casa, retornando na madrugada da segunda-feira, 27, conforme as primeiras investigações do DHPP. A garota chamou a vítima, telefonou, mas não conseguiu retorno. Um dos vizinhos possuía a chave da casa e entregou à sobrinha da vítima.

Ela abriu a casa e encontrou os corpos, que apresentavam perfurações provocadas por arma branca. O ex-marido verificou se as vítimas apresentavam sinais vitais, quando então encontrou a criança.

 

Com informações da Ascom/SSP

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais