
Dois homens identificados como David Jesus dos Santos e Felipe Gabriel dos Santos foram condenados na tarde desta terça-feira, 9, a 20 anos de prisão pelo assassinato do marceneiro Joésio Santos da Silva. O fato ocorreu em setembro de 2016, no município de Malhador.
A irmã da vítima, Roseli Santos, acompanhou o júri popular e confirmou que houve a condenação. De acordo com ela, o crime ocorreu porque Joésio não aceitava o relacionamento da filha, na época com 15 anos de idade, com David Jesus.
Ainda segundo Roseli, Joésio recebeu uma ligação orientando para que ele fosse a Malhador buscar a filha. Ao chegar em uma localidade conhecida como ‘Cachoeira de Milton’, no povoado Jorge, Joésio se deparou com David, Felipe e dois adolescentes, e foi assassinado a tiros. O corpo, conforme informações de Roseli, foi incendiado e os restos mortais nunca foram encontrados.
A pena de 20 anos imposta a David Jesus dos Santos e Felipe Gabriel dos Santos, que já estão presos, é pelos crimes de homicídio qualificado, furto qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores.
por Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B