
Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira, 26, no município de Frei Paulo, acusados de esfaquear uma travesti após uma confusão. A vítima recebeu atendimentos médicos e, segundo informações levantadas pela polícia, seu estado de saúde é considerado estável. Os dois homens presos foram conduzidos para delegacia plantonista de Itabaiana. Suas identidades não foram reveladas.
A confusão teria iniciado quando os dois homens, com sintomas de embriaguez, teriam tentado manter relações sexuais com a vítima. De acordo com a polícia, a travesti recusou a investida dos homens e acabou sendo ferida com o golpe de faca no pescoço.
No próprio local do crime os homens foram identificados e presos pela Polícia Militar. A PM enquadrou o crime como tentativa de homicídio.
Por Ícaro Novaes