Homens são presos acusados de estuprar crianças da própria família

Deacav prende dois suspeitos de cometer estupro de vulnerável (Foto: SSP)

Uma equipe de agentes da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav) cumpriu dois mandados de prisão preventiva nessa quarta-feira (27). Em ambos casos, os homens envolvidos são investigados por cometer a prática de estupro contra crianças dentro do ambiente familiar.

Sob a coordenação dos delegados Ronaldo Marinho e Josefa Valéria, a operação foi desencadeada e cumprida na Grande Aracaju. De acordo com investigações policiais, num dos casos a vítima tinha apenas sete anos e é filha do homem que foi detido.

Já no outro, a violência teria ocorrido contra a enteada do preso, que na época do crime estava com 12 anos. Ela relatou às autoridades que o suspeito se aproveitava da ausência de sua mãe para cometer os abusos.

Os indivíduos encontram-se presos à disposição da Justiça. Denúncias de crimes semelhantes podem ser feitas ao Disque-Denúncia da Polícia Civil pelo número de telefone, 181, ou pelo aplicativo Disque-Denúncia SE.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais