Dentro da casa, a PM encontrou 13kg da droga, uma balança de precisão e R$ 103 (Foto ilustrativa/Arquivo Portal Infonet) |
Após denúncia anônima, dois homens foram presos no Japãozinho, acusados de tráfico de drogas. Na ação, ocorrida na madrugada desta sexta-feira, 10, foram apreendidos 13kg de cocaína que estavam escondidos dentro de uma casa. Durante a ação, a Polícia Militar descobriu que um deles estava com mandado de prisão em aberto.
Os policiais observaram que na casa havia uma movimentação de pessoas entrando e saindo do local. Na porta da residência, Gladston Bezerra foi encontrado com duas cápsula de cocaína. Dentro da casa, a PM encontrou 13kg da droga, uma balança de precisão e R$ 103.
A Polícia também localizou, na residência, Wesley dos Santos, com mandado de prisão em aberto. Ambos os suspeitos foram levados para delegacia Plantonista Norte e autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B