Homens são presos vendendo crack com ajuda de prostitutas

Foram presos os irmãos Fernando e Tiago Dias e Cledivaldo Conceição Santos
Na tarde do último domingo, 18, a Polícia Civil prendeu três homens acusados de traficar crack nos bairros da Coroa do Meio e Atalaia. Os homens traficavam na região da Orla de Atalaia com a ajuda das prostitutas, que agiam como ‘aviãozinho’ do tráfico de drogas ao repassar a droga ao usuário.

Foram presos os irmãos Fernando e Tiago Dias Cardoso, de 20 e 21 anos, e Cledivaldo Conceição Santos, de 35 anos, conhecido como ‘Da Lua’. De acordo com o delegado João Batista, da Delegacia Especializada no Combate ao Tóxico e a Entorpecentes (DECTE), com os indivíduos foram achados cerca de 30 pedras de crack prontas para serem comercializadas, além de uma grande quantidade da droga em pedras maiores.

Com os homens, foi encontrado crack, arma e munição
Os homens foram presos em duas residências na Coroa do Meio. Além da droga, foi encontrado um revólver, munição e um cachimbo para o uso do crack. De acordo com o delegado João Batista, os três homens já tinham passagem pela polícia, mas ainda não há informações detalhadas sobre as fichas policiais dos indivíduos.

Prostitutas trabalhavam como “aviãozinho”

O delegado afirma que as prostitutas que trabalham na região são, muitas vezes, vítimas do vício. “É preciso fazer um monitoramento para conscientizar as mulheres que trabalham na região a fim de evitar o tráfico na área”, diz João Batista. O delegado destaca também que a participação, mesmo que indireta, também é enquadra como tráfico e é digna de prisão e punição.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais