
Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados na noite do último domingo, 5, para atender a uma ocorrência de suposto disparo de arma de fogo e se depararam com dois óbitos provenientes de um desentendimento.
Identificadas pelos nomes de Valtenisson de Jesus Costa, 25, e Rodolfo de Jesus Barros, 30, as vítimas atiraram uma contra a outra e morreram no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.
De acordo com o relações-públicas do 5º BPM, tenente Eliomarto, a companheira de Rodolfo de Jesus foi encontrada no local e levada para depoimento na Central de Flagrantes para depoimento enquanto testemunha do crime. “Ela informou que o outro chegou, adentrou na casa e tentou contra a vítima do companheiro dela. Seu companheiro revidou e ambos se feriram e foram a óbito ainda no local”, detalhou.
Durante as buscas, os policiais encontraram ainda uma quantidade de 4 kg de maconha e um colete a prova de balas. Os objetos foram apreendidos e levados para a Central de Flagrantes.
Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística foram acionados e efetuaram a remoção dos cadáveres. Não há previsão de liberação para sepultamento.
O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Sergipe.
por Daniel Rezende
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B