Homicídio: adolescente tem mão arrancada

A equipe do IML está no local fazendo a remoção do corpo (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Uma violência absurda, por uma suposta briga pelo tráfico de drogas terminou no homicídio de um adolescente conhecido como Diego Gilson dos Santos, de 14 anos. O crime foi registrado na tarde desta terça-feira, 11, no município de Nossa Senhora das Dores, distante cerca de 70 km da capital sergipana, por volta das 14h30.

O assassinato do adolescente chocou os moradores que encontraram o corpo da vítima com a mão esquerda arrancada e várias perfurações no queixo e orelhas. A suspeita é que o crime foi cometido em uma área de terra e o corpo arrastado até uma plantação de mandioca.

De acordo com populares, a mãe do adolescente foi até o local do crime e ao presenciar a cena passou mal e precisou de atendimento médico.

A informação de policiais militares que acompanharam a prisão dos acusados é que dois adolescentes com idades entre 16 e 17 anos foram os autores do crime. Segundo a polícia os supostos autores que foram presos poucas horas após o crime demonstraram frieza.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) está no local para fazer a remoção do corpo. O caso está sendo investigado pelo delegado Felipe Tocori que neste momento toma o depoimento dos acusados.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais