Hoje, por volta das 3 horas, ocorreu um crime que chocou a comunidade do bairro Tijuquinha, localizado na cidade de São Cristóvão. Trata-se dos homicídios de Tatiana Martins dos Santos, 27 anos, e de seu filho de 10 meses. Segundo o relato passado pelo programa “Fala Sergipe”, da rádio Atalaia AM, os dois foram encontrados sem vida, dentro da casa onde residiam.
Sob a suspeita de ter cometido os assassinatos, foi detido Adielson Almeida, 23 anos, marido de Tatiana e pai da criança de 10 meses. De acordo com as informações passadas pelo mesmo, ele não matou a família, o responsável pelos homicídios seria um homem desconhecido, vestido de preto, que teria arrombado a sua casa por volta das 3 horas.
“Eu não conheço quem foi. Só sei que era um homem vestido de preto. Foi ele quem matou minha mulher e meu filho. Eu com medo de morrer também, corri”, disse Almeida, afirmando que não tinha motivo para assassinar a esposa e o filho. O suspeito foi levado para a delegacia plantonista para prestar depoimento.
Ainda segundo as informações do programa radiofônico, Almeida apresenta marcas de arranhões nas costas e restos de pele foram encontrados sob as unhas de Tatiana. De acordo com as alegações do suspeito, ele teria ferido as costas se coçando. Almeida confessou ao “Fala Sergipe” que é usuário de drogas.
Conforme o relato da reportagem do programa radiofônico, Tatiana foi morta a pauladas. Seu corpo foi encontrado sobre o braço do sofá, trajando apenas uma camisa, pertencente a Almeida. Já a criança de 10 meses foi atirada contra o solo, fraturando o pescoço e tendo afundamento do crânio. Ambos os corpos já se encontram no Instituto Médico Legal.