Ibama lança Disque Denúncia

A partir de hoje a Superintendência do Ibama no Estado de Sergipe conta com o Disque Denúncia, uma linha direta que atenderá o cidadão pelo telefone (0xx79) 3214-6159. O objetivo deste novo serviço é auxiliar na defesa contra agressões ambientais no estado, possibilitando o pronto atendimento às denúncias.

Por esse número as ligações serão atendidas eletronicamente no setor de Fiscalização da Superintendência, durante as 24 horas do dia, inclusive finais de semana e feriados. A partir da denúncia o cidadão receberá um número de protocolo e poderá acompanhar o seu andamento por meio de consulta ao órgão ou via internet. 

A central de atendimento da Ouvidoria do Ibama, localizada em Brasília, continuará atendendo as denúncias oriundas de todo o país pelo telefone 0800-608080 da Linha Verde, ou, ainda, pelo site do órgão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais