Identificada a jovem que morreu no acidente de Itabaiana

Danielly Alves tinha apenas 17 anos (Fotos: Divulgação Facebook)

Já foi identificada a jovem que morreu na tarde deste sábado, 23, na BR-235, no Povoado Matapuã, município de Itabaiana. Danielly Alves, de apenas 17 anos residia na cidade de Ribeirópolis e trafegava com o namorado José Vítor que mora em Itabaiana e dirigia o veículo, quando um caminhão teria derrapado na pista molhada [por conta das fortes chuvas] e colidido no carro de passeio [um celta].

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF/SE) se deslocaram até as proximidades do Km 64, no sentido de orientar o trânsito. O namorado de Danielly Alves foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Ela estava com o namorado José Vitor que foi encaminhado ao Huse com vida

Não foram registrados feridos no caminhão que retornava da feira de Itabaiana. O acidente chocou a população de Ribeirópolis e no Facebook da jovem, já são inúmeras as mensagens de lamentação e despedida.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais