Momento em que sargento recebe atendimento do Samu (Foto enviada por grupo Sergipe Blitze whatsapp) |
O Instituto Médico Legal (IML) identificou o adolescente suspeito pelo assassinato do sargento reformado Adalberto Santos Filho, 51, crime ocorrido no final da manhã da segunda-feira, 16, no 18 do Forte, em Aracaju.
O adolescente, Bruno Santana Santos de Jesus, 15, morreu em confronto com a polícia na tarde da quarta-feira, 18, no bairro Cidade Nova. O corpo do adolescente chegou ao IML às 16h10 e foi liberado para sepultamento às 18h.
Outros homicídios
O IML também identificou outro adolescente assassinado no 18 do Forte. A vítima, Douglas Martins Farias, 17, foi atingida por tiros na rua Ceroa da Mota, onde faleceu, na manhã da terça-feira, 16. As circunstâncias deste crime serão investigadas pela polícia civil.
O IML registrou outros dois assassinatos nas últimas 24h. O ex-coordenador da Defesa Civil Nicanor Moura Neto, 66, foi vítima de assalto dentro da creche Almir do Picolé, e Cleverton Gomes Santana, 36, foi morto a tiros na madrugada da terça-feira, 16, no conjunto Fernando Collor, no município de Nossa Senhora do Socorro.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B