Identificado um dos corpos encontrados no rio Vaza Barris

Três corpos foram encontrados na região do rio Vaza Barris que corta os municípios de Lagarto e Simão Dias. Um deles é o da jovem Lúcia Maria de Oliveira, de 25, que estava desaparecida desde a última quarta-feira, 14. Os outros dois, resgatados na manhã desta sexta-feira, 16, foram achados por acaso durante a operação que encontrou a jovem morta na tarde de ontem, 15.

De acordo com a delegada de Simão Dias, Gisele Martins, o avançado estado de decomposição dos dois corpos, que inclusive já estavam sem a pele, dificulta o trabalho de identificação. Sabe-se, portanto, que ambos foram vítimas de assassinato, pois estavam com as mãos amarradas por cordões.

Quando encontrados, na tarde da última quinta-feira, 15, os corpos estavam em um local de difícil acesso, por isso apenas nesta manhã o Corpo de Bombeiros conseguiu retirá-los do local. “Estamos fazendo um levantamento de todos os Boletins de Ocorrência dos últimos dias para detectar algum caso de desaparecimento, ou aguardar que algum parente faça a identificação no IML”, explica a delegada.

Já para o caso da jovem Lúcia Maria, a polícia de Lagarto trabalha com a hipótese de suicídio. Segundo o delegado Hildemar Rios, os trabalhos de investigação já começaram com algumas pessoas da família ouvidas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais