Idosa pede ajuda para cuidar de 60 gatos no Soledade

D. Valdelice não esconde o grande amor pelos gatos (Foto: Divulgação vídeo Anjos de um Resgate)

A senhora Maria Valdelice Santos Silva, 69 está passando por momentos de angústia. Ela é apaixonada por gatos e não consegue encontrar animais na rua e sair sem levá-los para a pequena casa localizada no bairro Soledade. Mesmo lutando contra um câncer e com o marido desempregado, ela está pedindo ajuda para alimentar os gatinhos.

“Eu já tenho 60 gatos, a casa já não cabe, mas eu não suporto a ideia de ver os bichinhos abandonados, então se trazem pra mim ou eu acho nas ruas, vou enchendo a casa, mas não tenho condições de alimentar todos”, ressalta d. Maria Valdelice que o marido também é doente e vive na cadeira de rodas e ela ainda cuida de um filho com problemas mentais.

A situação gerou denúncias e agora d. Valdelice vai ter que encontrar endereços para os gatos. “Eu já não estou pegando mais nenhum, mas hoje quando vinha do médico me deparei com uma gatinha e sai me acabando de chorar. As pessoas me perguntavam o que tinha acontecido, mas nem todo mundo entende esse amor que sinto pelos animais”, completa.

Sensibilizados com a história de d. Valdelice, integrantes do grupo Anjos de um Resgate [Facebook], estão fazendo uma campanha de doação de rações e de adoção. Ajudas financeiras podem ser depositadas na conta bancária do grupo. Agência Banco do Brasil 1224-6, conta 46372-8.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais