Idoso é morto a tiros no mercado central de Capela

IML registra três homicídios nas últimas 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O idoso Ariosvaldo Lino da Silva, 80, foi morto a tiros no mercado central da cidade de Capela. O crime chocou a comunidade e a família não compreende os motivos. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela polícia, o crime foi cometido por dois homens que fugiram em uma motocicleta;

O assassinato foi registado em um trecho do mercado na rua Marechal Deodoro da Fonseca. Conforme informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o idoso reside com a filha desde que ele ficou viúvo, há cerca de dez meses.

Na manhã da terça-feira, 16, a filha da vítima saiu para trabalhar e deixou o pai em casa sozinho. Por volta das 13h, ela recebeu um telefonema de uma amiga, informando que o idoso teria sido atingido por tiros e morto no mercado. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Outros homicídios

O Instituto Médico Legal (IML) registrou outros dois homicídios nas últimas 24 horas. Em Riachão do Dantas, Nicolas Júnior Noronha dos Santos, 28, foi atingido por golpes de arma branca no povoado Volta e morreu no local. E, em Propriá, Weslei Almeida Gonçalves, 19, foi atingido por tiros, foi socorrido com vida, mas morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais