Um idoso, do sexo masculino, passou mal e veio a óbito na manhã deste sábado, 8, no bairro Luzia. Segundo a polícia, o idoso reside no bairro, mas não possuía documento de identificação no momento do óbito.
De acordo com informações passadas pelo taxista Roberto Batista dos Santos, o idoso chegou por volta das 7h10 para solicitar uma corrida de táxi, quando passou mal e morreu ainda dentro do veículo. “Ele queria pegar uma corrida para Socorro. Disse que ia pegar uma irmã dele. Daí eu perguntei socorro onde? E ele disse Marcos Freire. Eu disse que a corrida dava uns R$ 60 reais para levar e trazer ele. Depois ele disse que estava sentindo uma dor e pediu para eu ir pegar uma água. Fui comprar e quando cheguei ele tinha apagado”, relata.
O taxista acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que realizou os procedimentos médicos para tentar reanimar o idoso, mas ele não resistiu. Segundo uma enfermeira do Samu, ele teve uma parada cardiorespiratória.
Uma equipe da 3ª Companhia do 1º Batalhão também esteve no local da ocorrência. Segundo o sargento Gilvan, a vítima teve morte natural e chegou a informação de que ele estava sozinho já que a esposa dele teria viajado para Arapiraca/Alagoas.
O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para o local
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B