O idoso preso em flagrante suspeito de ter matado a companheira no Povoado São Vicente, zona rural de Propriá, no último sábado, 7, já está em liberdade.
De acordo com o delegado Antônio Wellington, responsável pela investigação, José Valdir Santos, 66 anos, foi preso por policiais militares pouco depois de ter cometido o suposto crime de feminicídio contra a companheira Rosemeire Nascimentos Santos, de 57 anos.
“Logo após o homicídio, a Polícia Militar iniciou uma diligência e conseguiu prender o suspeito. Ele foi preso em flagrante por crime inafiançável. Tudo indica que a motivação foi passional e a mecânica do crime também revela que a morte se deu por asfixia, pelo menos a princípio, mas nós ainda aguardamos o retorno do laudo pericial cadavérico”, explica.
Mesmo sendo preso em flagrante, o suspeito foi posto em liberdade nesta segunda-feira, 9. “Segundo informações que tivemos no dia de hoje, em audiência de custódia, o aludido homem foi solto. Ele foi beneficiado pela concessão de liberdade provisória sem o arbitramento de fiança”, conclui o delegado.
Por Karla Pinheiro
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B