Paralelo a III Semana, acontecerão o II Prêmio de Fotografia e a 7ª Mostra de Criação, que enfocarão o tema “Aracaju, Beleza de Terra”, destinados a alunos e profissionais, com o objetivo de estimular a capacidade e talento dos inscritos. As palestras serão ministradas por representantes de diversas empresas do ramo, que estarão colocando estandes para apresentar suas mídias aos futuros profissionais que, em breve, estarão ingressando ao mercado. “Tudo com o intuito de mostrar aos participantes as diversas possibilidades de comunicação existentes e quebrar o conceito de que publicidade é só outdoor e TV. Todos os inscritos receberão uma bolsa repleta de brindes das diversas empresas participantes”, informe o coordenador da Agência Prática, professor André Lameiro.A Agência Prática da Universidade Tiradentes realiza a III Semana de Publicidade e Propaganda da Instituição, de 18 a 22 de outubro, no Campus Aracaju Farolândia. O evento contará com a presença de grandes nomes do Marketing e da Publicidade regional e nacional, contribuindo para a aproximação do aluno com o mercado de trabalho, no intuito de valorizar o papel dos futuros publicitários.
Mais informações no site www.unit.br/spia.
Comentários