Ilha das Flores: Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas

Durante a ação, uma arma de fogo foi apreendida. (Foto: SSP)

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam neste domingo, 20, um homem por suspeita de tráfico ilícito de drogas e apreenderam uma arma de fogo na cidade de Ilha das Flores.

Os policiais receberam a informação que, próximo à avenida Beira Rio, um homem estaria realizando tráfico ilícito de drogas, além de disparos de arma de fogo em via púbica. Ao perceber a aproximação da equipe policial, o homem tentou fugir adentrando em uma residência, empunhando uma arma de fogo e disparando contra os policiais.

Os militares revidaram e o suspeito, após ser atingido no pé, foi imobilizado e socorrido ao hospital de Neópolis. Foram encontradas uma arma calibre 22 além de sete munições, sendo duas deflagradas; R$ 3.250; uma porção de maconha, uma de cocaína e três pedras de crack.

O caso foi encaminhado à Delegacia da cidade de Propriá para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais