Iluminação pública: fim do racionamento

Após a publicação da matéria que segue logo abaixo, a Assessoria de Comunicação da Energipe entrou em contato com a equipe de jornalismo do InfoNet Notícias e informou que já estão sendo adotadas as devidas providências no que diz respeito à iluminação pública na capital e no interior sergipano.


“A Energipe já está procedendo a religação da iluminação pública, de comum acordo com a Prefeitura Municipal, representada pela Emurb. Tão logo a Empresa tomou conhecimento da Resolução nº 104, de 25 de janeiro, da Câmara de Gestão da Crise de Energia Elétrica, fez contato com a Emurb e iniciou os trabalhos de religação da iluminação pública. Locais como as ruas São Cristóvão, Rio de Janeiro, Laranjeiras e avenidas Mal. Rondon, Augusto Maynard, Hermes Fontes, Des. Maynard, Barão de Maruim, Osvaldo Aranha e Praia 13 de Julho já estão com a iluminação normalizada. Equipes da Energipe trabalham diariamente, inclusive sábados, domingos e feriados, no restabelecimento da iluminação pública, que deverá estar totalmente concluído no final de fevereiro”.

 

Energipe demora para retomar energia dos postes desligados
O Governo Federal, através da Comitê Gestor da Crise Energética, liberou a iluminação pública do racionamento. Em Sergipe, porém, a Energipe anda a passos de cágado para retomar a energia dos postes desligados. O que se vê é uma cidade ainda às escuras, o que se torna um perigo, principalmente em locais mais afastados. A Energipe deveria fazer um mutirão justamente para devolver a iluminação pública, aos usuários que, aliás, pagam, na conta de luz, justamente uma taxa de iluminação pública.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais