IML: 12 homicídios no feriado da Semana Santa

IML: homicídios representam 50% das mortes violentas ocorridas na Semana Santa (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 12 homicídios no final de semana prolongado com o feriado da Semana Santa. Os crimes representam 50% das mortes violentas atendidas pelo IML entre a quinta-feira, 13, e a manhã do Domingo de Páscoa, 16.

Entre as vítimas de homicídios estão duas mulheres: uma foi morta por tiros no povoado Lagoa Redonda, em Porto da Folha, e a outra com golpes de arma branca no povoado Moita Formosa, em Itabaiana. O primeiro crime praticado contra uma mulher aconteceu na quinta-feira, 13, em Itabaiana, tendo como vítima Zenilda Vieira dos Santos, 37. O outro foi registrado no domingo, 16, em Porto da Folha, na madrugada do domingo, 16, tendo como vítima Francilene Freitas Costa, 30.

O maior número de homicídios aconteceu entre a quinta-feira, 13, e a sexta-feira, 14. Naquelas 24 horas, o IML registrou cinco homicídios. Em Tomar do Geru, tendo como vítima André Santos de Oliviera, 22. No Santa Maria, em Aracaju, a vítima foi um homem não identificado, morto com golpes de arma branca. Em Ribeirópolis, Júlio César Alves Oliviera, 28, foi morto a tiros, na quinta-feira, 13, no povoado Fazendinha, e outros dois ocorreram em Itabaiana: um homem não identificado e Zenilda Vieira foram atingidos por golpes de arma branca.

Entre o sábado, 15, e o domingo, 16, o IML registrou quatro homicídios: Francilene Feitas atingida por tiros em Porto da Folha, um homem não identificado, cujo corpo foi encontrado com sinais de violência em um terreno baldio, em Aracaju; Gerivaldo Torres Valença, 55, foi atingido por tiros em Nossa Senhora de Lourdes, e Josilmo Alves Primo, 31, foi atingido por tiros no Santa Maria, em Aracaju, e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Entre a sexta-feira, 14, e o sábado, 15, foram três homicídios: Mateus Teixeira da Cruz, 32, foi morto a tiros no Loteamento São Brás, em Nossa Senhora do Socorro; Gladston Douglas da Silva, 25, foi morto a tiros no conjunto Bugio, em Aracaju, e Felipe Rodrigo Galdino Oliveira, 22, no bairro Rosa Elze, em São Cristovão.

Outras mortes

O IML também registrou quatro vítimas de acidentes de trânsito, um afogamento, uma queda e ainda seis mortes com causas desconhecidas no mesmo período. Entre as mortes com causa indeterminada tem como vítima um detento do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan). Ele morreu na sexta-feira, 14.

Sávio Antonio Correia Santos foi vítima de afogamento em Neópolis e teve corpo resgatado pelo IML no sábado, 15. Entre os acidentes fatais, um aconteceu entre a sexta-feira, 13, e o sábado, 14, em Aracaju tendo como vítima Gileno Lopes Souza, 51, atropelado no bairro Jabotina. Na SE 100, em trecho da Barra dos Coqueiros, uma colisão deixou um morto: Luciano Carmo da Silva, 20.

Um paciente não identificado vítima de acidente morreu no Hospital de Urgência de Serigpe (Huse), cujo corpo chegou ao IML na madrugada desta segunda-feira, 17, e outro paciente, também não identificado estava internado no Huse também vítima de acidente e morreu no sábado, dia 15.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais