IML: 14 homicídios no final de semana

IML recolhe 14 corpos de vítimas de homicídios no fim de semana (Foto: Arquivo Portal Infonet)

No final de semana, o Instituto Médico Legal (IML) registrou 14 homicídios, entre as 20 mortes violentas atendidas por aquele órgão da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). Os homicídios ocorridos no período representam 70% das mortes violentas, incluindo duas vítimas de troca de tiros, em confronto com a polícia.

O maior número de homicídios foi registrado no domingo, 19. Apenas neste dia foram sete. No sábado, 18, foi registrada uma morte por arma de fogo, tendo como vítima Cláudio Vieira, 33, em Rosário do Catete. Na sexta-feira, 19, foram seis homicídios.

Em Ribeirópolis, Pedro Henrique Santos de Jesus, 22, foi atingido por tiros, enquanto Carlos Luan Santana da Paixão, 19, foi vítima de arma de fogo em Moita Bonita. Dois homens não identificados foram alvo de tiros e morreram no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Max de Santana Cordeiro foi morto no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro; Fernandes Guilherme dos Santos Filho, 25, foi vítima de golpes de arma branca no povoado Agrovila, em Canindé do São Francisco; Diego Correia Feitosa, 23, no bairro Coqueiral, em Aracaju; Antonio Luiz Ferreira, 25, no povoado Serrão, em Ilha das Flores; Almiro Nunes da Cruz Filho, 18, no povoado Itaperinha, em Lagarto; Wilton Joaquim Santos, 34, no Santos Dumont, em Aracaju, e Sávio Vianey Brito da Silva, 35, foi o presidiário que morreu por esganadura no presídio do bairro Santa Maria.

Os dois corpos dos homens que morreram em confronto com a polícia permanecem sem identificação oficial.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais