IML: 19 homicídios ocorrem durante o carnaval

IML: homicídios representam 50% das mortes violentas (Foto: Arquivo Infonet)

O carnaval em Sergipe foi marcado por 19 mortes provocadas por disparos de arma de fogo, golpes de arma branca e uma vítima de espancamento. Estas ocorrências representam 50% dos atendimentos realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) em relação a mortes violentas entre a sexta-feira, dia 9, e a terça-feira, 13. Conforme os registros do IML, 17 crimes foram praticados com uso de arma de fogo, um com arma branca e outra por espancamento.

No período, a maioria dos homicídios foi registrado em Aracaju, nos bairros Coqueiral, América, Santos Dumont, Capucho e Mosqueiro. Também ocorreram assassinatos em Itabaiana, São Cristovão, Laranjeiras, Cristinápolis, Ribeirópolis, Lagarto, Indiaroba e Barra dos Coqueiros.

Em Tobias Barreto, um homem foi vítima de espancamento, cujo corpo, identificado como José Domingos Alves da Silva, 34, chegou ao IML à 1h da madrugada da segunda-feira, 12.

Outras mortes

O IML registrou duas mortes por asfixia: o idoso Raimundo Alves dos Santos, 71, que faleceu em Amparo do São Francisco, e um recém-nascido, do sexo feminino, que faleceu na Praia do Abaís, em Estância. Ocorreram também seis mortes em diferentes acidentes de trânsito, três por afogamento, cinco por causas ainda desconhecidas e outas duas vítimas de queda.

Por Cássia Santana 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais