IML ainda não identificou se houve estupro contra idosa em Salgado

Polícia Civil aguarda laudo do IML (Foto: Ascom/SSP Arquivo)

O Instituto Médico Legal (IML) ainda não concluiu o laudo pericial para atestar a causa da morte da idosa Maria da Conceição Santos, 66. Ela foi encontrada morta no sábado, 25. O corpo estava despido dentro da própria casa no povoado Cabral, no município de Salgado, com suspeita de que a idosa teria sido vítima de estupro. Essa possibilidade ainda não foi confirmada nem também descartada.

A Polícia Civil está aguardando a liberação do laudo do IML para identificar a real causa da morte e poderá também identificar se ocorreu estupro ou não. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil já iniciou a investigação e a equipe envolvida no inquérito policial está ouvindo os familiares da vítima. A idosa morava sozinha e o corpo dela foi encontrado pelo próprio filho, no banheiro da casa onde ela residia.

Os pertences da idosa foram revirados, com a suspeita de ter sido remexido por estranhos. Mas são situações que ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais