IML: cinco mortes violentas em menos de 24h

IML: dois assassinatos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco mortes violentas nas últimas 24 horas. Foram registrados dois assassinatos e outras mortes provocadas por queda, envenenamento e um acidente de trânsito.

Morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), o jovem Reginaldo Alves do Nascimento, 21, atingido por tiros disparados por dois homens que ocupavam uma motocicleta. O crime aconteceu na noite da segunda-feira, 1º, na cidade de Tobias Barreto. Reginaldo estava com uma outra pessoa.

Os dois foram surpreendidos pelos tiros e, atingidos, foram encaminhados com vida para o Huse, segundo informações de agentes da polícia civil. Reginaldo faleceu na manhã da terça-feira, 2. A outra vítima permanece no Huse, segundo a polícia civil.
Domingos dos Santos, 35, também foi assassinado com golpes de arma branca no bairro Cidade Nova, em Aracaju.

A idosa Jeovanete Vieira Torres, 80, foi vítima de queda dentro da própria residência, na cidade de Canhoba, e morreu no Huse. O adolescente Israel Portela da Silva, 15, foi vítima de enforcamento na cidade de Estância, e Marcondes da Silva Santos, 35, vítima de acidente de trânsito ocorrido em Itabaiana.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais