IML: dez homicídios no fim de semana

IML; homicídios representam mais de 41% das mortes violentas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou dez homicídios no último fim de semana em Sergipe. Nestas ocorrências, está incluída a morte de José Almeida dos Santos, 41, atingido por tiros durante confronto com a polícia, ocorrido na sexta-feira, 16, e não se caracteriza como homicídio doloso, conforme a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Os homicídios, conforme os registros do IML, representam mais de 41% das mortes violentas ocorridas no período no Estado. Entre a sexta-feira, 16, e a madrugada desta segunda-feira, 19, o IML removeu 24 corpos: dez homicídios, seis de vítimas de acidentes de trânsito, quatro por afogamento e quatro de causas ainda desconhecidas.

Espancamento

Duas pessoas foram vítimas de espancamento, conforme os relatórios preliminares do IML: José André Simplício da Silva, 22, agredido no bairro Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro, crime ocorrido no domingo, 18, e Gerson Santana da Cruz, 44, ocorrência registrada no Pau Ferro, no bairro Cidade Nova, em Aracaju, também no domingo.

Em Maruim, Adenison Rozendo dos Santos, 24, foi atingido por tiros e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe; José Adrian Silveira dos Santos, 17, foi morto a tiros no Alto da Divineia, em São Cristovão; Florival Silva Silveira, 35, atingido por tiros na rodovia dos Náufragos, em Aracaju. Já Wellington Jesus dos Santos, 16, foi atingido por golpes de arma branca em Boquim; Rafael Maia Santos, 19, atingido por tiros em Canindé do São Francisco; Sérgio Santos Silva, 21, foi morto a tiros no povoado Cajueiro, em Nossa Senhora das Dores, e Leandro Soares dos Santos, 23, atingido por tiros em Tomar do Geru.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais