O Instituto Médico Legal (IML) registrou nas últimas 24 horas quatro vítimas por arma de fogo, duas na capital e outras duas em Lagarto. Somado aos registros, a Delegacia Plantonista divulgou cinco roubos e um furto.
A universitária Juliana Mendonça dos Santos, de 24 anos, disse que estacionou sua motocicleta BIZ 125, de cor rosa e placa policial IAM 1505, em frente à Faculdade de Sergipe e após retornar ao local não mais encontrou o veículo. Ainda segundo ela, os documentos da moto e um capacete estavam no porta-volume da BIZ.
Outro reclamante, morador do bairro Enseada em São Cristóvão, disse que estava nessa quarta-feira, 2, por volta das 11h, no Banco Santander, quando foi abordado por dois elementos que estavam numa moto preta. Ricardo de Jesus, 32 anos, relata que dois elementos desceram dessa moto e com uma arma de fogo subtraíram dele a importância de R$ 510 em espécie.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B