IML: homem morreu afogado na lavanderia

Homem morreu dentro do poço da lavanderia (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) constatou como afogamento a causa da morte do idoso Celso dos Santos Filho, 61, encontrado sem vida dentro da lavanderia pública de Aracaju, no bairro 18 do Forte. O corpo do homem foi localizado no final da manhã da sexta-feira, 6, dentro de um poço da lavandeira pública.

A causa da morte foi divulgada neste sábado, 7, em laudo preliminar do IML. O corpo de Celso dos Santos Filho chegou ao IML às 14h22 da sexta-feira, 6, onde foi necropsiado. Em consequência desta morte, a lavandeira ficou interditada por determinação da Prefeitura de Aracaju, segundo informações da assessoria de imprensa da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).

Outro caso

O IML também registrou outro caso de afogamento em Sergipe. Na sexta-feira, 6, João Alberto Pimentel Furtunado, 59, mergulhou no Rio São Francisco, na região do município de Neópolis, e passou mal, segundo informações transmitidas por familiares à equipe do IML, que constatou afogamento como causa da morte. O corpo está sendo liberado para sepultamento.

Em Moita Bonita, o IML registrou uma morte de vítima de acidente de trânsito. Luciano Lima dos Santos, 26, caiu da motocicleta, chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no Hospital de Urgência de Sergipe.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais