IML identifica corpo de homem carbonizado na Barra dos Coqueiros

O corpo de José Luciano foi encontrado no domingo, 8. (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) finalizou a identificação do corpo de uma vítima em estado de carbonização encontrada em uma residência no Loteamento Antônio Pedro, no município de Barra dos Coqueiros. A vítima foi reconhecida pelo nome de José Luciano Nascimento, cuja liberação para sepultamento ocorreu na última quarta-feira, 11.

O corpo de José Luciano foi encontrado no domingo, 8, quando agentes da Polícia Civil do município localizaram os restos mortais e adotaram os procedimentos necessários para a remoção. De acordo com o IML, o processo de identificação ocorreu através da equipe de antropologia forense. Para se chegar ao resultado, a equipe efetuou o cruzamento de informações odontológicas e antropológicas a partir do auxílio de familiares da vítima.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) destacou que as investigações do caso estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Marcelo Cardozo.

“As investigações continuam e a polícia trabalha com a hipótese de homicídio. Familiares e vizinhos estão sendo ouvidos”, complementou a secretaria.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais