O Instituto Médico Legal (IML) identificou perfurações provocadas por arma de fogo no corpo do jovem Daniel Freire de Santana, 28, que estava desaparecido e o corpo foi encontrado na tarde da quarta-feira, 25, em uma região rural localizada entre os municípios de Riachão e Itabaianinha.
O jovem estava desaparecido desde o dia 20 deste mês, conforme informações da família. Ele trabalhava em outro Estado e estava em Pedrinhas passando férias com a família e teria saído de casa para fazer compras, conforme os primeiros relatos feitos à polícia.
Relatório preliminar do IML indica que se trata de morte violenta por arma de fogo. O desaparecimento e as circunstâncias da morte do rapaz serão investigados pela Polícia Civil.
Outros crimes
Nas últimas 24 horas, o IML registrou outros dois homicídios: um em Carmópolis e o outro em São Cristovão. Em Carmópolis, um adolescente foi atingido por tiro durante tentativa de assalto contra um vigilante e, em São Cristovão, Romilson Carvalho Jesus de Paiva, 22, foi morto a tiros em uma localidade conhecida como Estrada do Apicum Merém.
Por Cassia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B