IML registra entrada de dez corpos sendo três mortes por arma de fogo

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de dez corpos nas últimas 12h no estado de Sergipe (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de dez corpos nas últimas 12h no estado de Sergipe. Houve três mortes por arma de fogo, duas por acidente de trânsito, outras duas sem causa ainda determinada, além de uma outra morte por arma branca. Dois idosos também morreram vítimas de queda da própria altura.

De acordo com o boletim do IML, Iure Jesus de Jesus Silva, 23, João Rodrigues da Costa, 47, e mais uma corpo do sexo masculino, ainda sem identificação, deram entrada na unidade nesta última quarta-feira, 4, vítimas de morte por meio de arma de fogo. O IML também registrou a morte de Helvécio Hygino, 87, e Edson Santos Araújo, 45, por acidente de trânsito.

Ainda de acordo com o IML, os idosos Arivaldo Pereira de Andrade, 80, e Raimunda Gonçalves de Santana, 82, morreram em virtude de queda da própria altura. Na madrugada desta quinta-feira, 05, também deu entrada no IML o corpo do interno Eleandro Santos Siqueira, de 26 anos, que morreu após passar mal no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan). O IML fará os exames necessários para determinar a causa da morte.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais