|
Durante o feriado do dia 1º de maio, oito mortes foram registrada no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Durante o feriado do dia 1º de maio, oito mortes foram registradas. Dessas, três foram por arma de fogo. Outras quatro foram por acidentes de trânsito e uma por queda da própria altura.
As vítimas de homicídio foram Ítalo dos Santos Silva, 26, de Malhador e mais duas que permanecem no Instituto Médico Legal sem identificação. Uma das mortes ocorreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e outra no povoado Pau Ferro, em Maruim.
Em Propriá, corpo de homem, que também está sem identificação, sofreu queda da própria altura. Ele chegou a ser levado para a unidade hospitalar do município, mas não resistiu.
Acidente de trânsito
Durante o feriado Carlos André dos Santos, 35, sofreu uma colisão em Telha. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Huse, mas acabou vindo à óbito. José Ramos de Jesus, 57, e Moisés Passos Sanros, 26, também foram vítimas de acidentes na Rodovia José Sarney e na BR-235, em Areia Branca, respectivamente. Já um acidente na SE-100, na Barra dos Coqueiros, vitimou Aeliton Muniz dos Santos, 38, em Ilha das Flores.
Terça-feira
Já na madrugada de hoje, 2, o IML recolheu o corpo de Genilton Santos Pereira, 21. Ele foi assassinado por arma de fogo no município de Ilha das Flores.
Por Jéssica França