IML registra oito mortes em apenas 12h em Sergipe

IML registrou oito mortes em apenas 12 horas (Foto: arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou oito mortes em apenas 12 horas em Sergipe. Houve quatro homicídios, uma morte por acidente de trânsito, uma morte natural, uma morte causa por queimadura e um caso a esclarecer. Quatro mulheres estão entre as vítimas.

De acordo com os dados fornecidos pelo IML, uma idosa de 79 anos, Maria Terezinha da Conceição, faleceu no Huse, vítima de queimadura. Ana Maria da Silva Hora, de 52 anos, também faleceu no Huse, mas a causa da morte ainda será esclarecida. O IML também registrou a morte de uma mulher, que está sem identificação. Ela teve morte natural e foi encaminhada ao SVO. Outra idosa, Maria Elza dos Santos, de 70 anos, faleceu no Huse, depois de ter sido atropelada por um carro em Ribeirópolis.

Entre os homicídios, está o caso da transexual Laysa Fortuna, de 25 anos, cujo nome de batismo é Lucas Santos Pereira. Ela faleceu vítima de ferimento causado por faca. O autor do crime foi preso. Também foi registrada a morte de Cleverton Barbosa Santos, de 18 anos, vítima de homicídio por arma de fogo na rua 8, do bairro Lamarão. Outro crime foi registrado no povoado Barro Vermelho, em Canhoba, e vitimou Jonathan dos Santos Dantas. Em Boquim, Edemir José da Conceição de Jesus, de 25 anos, foi morto a tiros.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais