IML registra sete homicídios apenas no domingo

Tânia: segundo filho assassinado (Foto: Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou sete homicídios neste domingo, 7. Além dos sete homicídios, também foram registradas as mortes de dois irmãos, vítimas de um confronto com a Polícia Militar em Poço Redondo. Entre as ocorrências, estão os assassinatos de um adolescente, de 15 anos, ocorrido em Aracaju, e uma mulher, de 19 anos, assassinada a tiros na cidade de Itabaiana.

Em Aracaju, o adolescente Vitor Matheus Bonfim dos Santos, 15, foi morto com requintes de crueldade, segundo relatos da cozinheira Tânia Maria Santos, mãe da vítima. “Recebi a foto pelo whatsApp e perto do corpo tinha um paralelo [paralelepípedo]”, conta a cozinheira. “Parece que deram pedrada no rosto e ainda atiraram nele”, diz, sem saber ao certo o que teria acontecido com o filho. “Ele não tinha envolvimento com droga, era um menino bom, mas tinha inimigos assim por causa das namoradinhas”, revela.

O último contato entre mãe e filho aconteceu no final da tarde do domingo, 6. “Umas cinco e meia da tarde ele saiu de casa, mas não falou nada, já era acostumada com isso. Coisa de adolescente. E quando foi umas oito horas da noite minha nora me mandou um zap que enviaram pra ela”, complementou, entre lágrimas e pedindo forças a Deus. Este é o segundo filho que ela perde de forma violenta. Há cerca de seis anos, um outro filho, de 27 anos à época, também foi assassinado a golpes de enxada no conjunto João Alves Filho.

Outros assassinatos

O IML também registrou dois assassinatos na cidade de Propriá e outros nas cidades de Tobias Barreto, mais um em Aracaju, e em Nossa Senhora do Socorro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais