![]() |
IML resgata corpos nos locais dos crimes (Fotos: Arquivo Infonet) |
O Instituto Médico Legal (IML) registrou três assassinatos na Grande Aracaju, ocorrido na noite desta quinta-feira, 31. Todos os crimes foram cometidos à noite em diferentes pontos. Dois assassinatos ocorreram em Nossa Senhora do Socorro e um no bairro Santa Maria, em Aracaju.
Pouco antes da 19 horas, o ex-presidiário Fábio Carlos Ribeiro, 33, tombou morto, alvejado por tiros, em um trecho da rua 29 do Conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria em Aracaju. Policiais militares foram acionados, mas não conseguiram muitas informações a respeito da execução.
De acordo com os policiais, Fábio Carlos era conhecido como Nego, residia no bairro Olaria e já seria um ex-presidiário. Os policiais militares foram ao local, mas encontraram dificuldades para colher maiores informações sobre o crime porque os moradores optam pelo silêncio porque temem represália.
Socorro
Por volta das 23h40, policiais militares registraram o outro homicídio, ocorrido no Conjunto Albano Franco, no município de Nossa Senhora do Socorro. Paulo César de Jesus Silva, 23, foi morto a tiros em uma rua próximo à residência dele e o corpo chegou ao IML às 2h10 da madrugada desta sexta-feira, 1º.
Mais tarde, o IML novamente foi acionado para remover o corpo de Leandro Costa dos Santos Júnior, 22, também executado em uma rua no Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro. O corpo chegou ao IML às 4h15, desta sexta.
O IML registra que, além de perfurações provocadas por arma de fogo, foram encontradas marcas que indicam também uso de arma branca para matar Leandro Júnior.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B