|
Registros são do IML (Foto: arquivo Portal Infonet) |
O Instituto Médico Legal (IML) registrou nas últimas 24 horas quatro homicídios por arma de fogo. Os crimes ocorreram nos municípios de Itabaiana, Lagarto e Siriri.
Um homem identificado como Antônio Souza Costa foi morto a tiros dentro de um bar na rua Boanerges Pinheiro, centro da cidade de Itabaiana. O fato ocorreu na manhã do último sábado, 4, e o corpo da vítima deu entrada ao IML, às 14h35.
Em Lagarto, outro homicídio. Um homem foi morto a tiros por dois homens que chegaram em uma moto. O corpo foi registrado no IML por volta de 1h40 e permanece sem identificação. Outros morte por arma de fogo também foi registrada. Trata-se de osivaldo Santos Pereira, 24, foi assassinato a tiros no povoado Lagoa Grande, em Siriri. Em Aracaju, José Lucas Sasaki Lima, 18, foi vítima de uma queda no Loteamento Cajueiro, no bairro Santa Maria.
Outras ocorrências
No IML, há registro também de um homem vítima de acidente com moto no povoado Lagoa Seca, em Simão Dias. O corpo ainda não foi identificado. Entre os registros, mais um corpo do sexo masculino sem identificação, que veio do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). A causa da morte é uma suspeita de envenenamento.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B