IML registra três mortes por arma de fogo

IML: três mortes por arma de fogo e uma por queda (Foto: arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu nas últimas 24h, três corpos vítimas de arma de fogo e um por queda da própria altura.

Os três corpos foram noticiados pelo Portal Infonet. Willian Santana Santos, 19, foi vitima de arma de fogo no bairro Riacho Doce, no município de Itabaiana. Segundo a polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram cinco disparos.

O outro corpo também de Itabaiana, vítima de arma de fogo é o de Everton Oliveira Santos, 24. A vítima foi morta na rua Percílio Andrade em Itabaiana. De acordo com a polícia, Éverton conduzia um veículo Corola quando foi abordado por dois homens que estavam em um Prisma de cor branca.

O terceiro corpo vítima de arma de fogo é o de Paulo Henrique Silva de Jesus, 50. Paulo  foi assassinado por disparos de arma de fogo efetuados por dois rapazes que estavam num Chevrolet prisma branco.

O quarto corpo é o de Renildo de Jesus Santos, 23, vítima de queda da própria altura. O rapaz ainda foi levado ao Huse, mas veio à óbito.

Por Aisla Vasconcelos
Com informações do Boletim do IML

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais