Incendiários entraram na Justiça para evitar prisão

Sete pessoas serão indiciadas por incêndio a três ônibus (Fotos: Portal Infonet)
Na manhã desta quarta-feira, 25, o Coordenador de Polícia Civil do Interior (Copci), Fernando Melo, afirmou que para tentar evitar a prisão alguns acusados de terem participado do incêndio a ônibus no município de Laranjeiras entraram com pedido de habeas corpus preventivo.

O delegado esclareceu que na próxima sexta-feira, 27, irá apresentar os nomes de sete indiciados que serão responsabilizados pelo incêndio criminoso na rodoviária do município.

Imagens

O incêndio foi registrado no último dia 16 desse mês no município de Laranjeiras, a 23 km da capital

Delegado Fernando Melo
sergipana. De acordo com moradores o protesto foi causado por conta das péssimas condições do sistema de transporte. Revoltada, a população queimou três ônibus e invadiu o prédio da Prefeitura a fim de conseguir um posicionamento da Administração Municipal sobre o problema.

O vídeo gravado pela equipe do Portal Infonet mostra alguns líderes do protesto que podem está incluídos na lista que será revelada pela polícia.

Por Kátia Susanna

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais