
Um princípio de incêndio foi registrado neste domingo, 11, no Hospital do Coração, localizado no Bairro São José, em Aracaju. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas foram rapidamente controladas e ninguém ficou ferido.
Em nota, a unidade de saúde, que faz parte da Rede Primavera, informou que o fogo teve início em um único leito desocupado e não chegou a se espalhar para outras áreas do hospital. A equipe agiu com rapidez e seguiu todos os protocolos de segurança, segundo o comunicado.
Como medida preventiva, todos os pacientes foram transferidos de forma segura para o Hospital Primavera. Ainda conforme a nota, os documentos que garantem o funcionamento da unidade estão em dia.
O Hospital informou ainda – na manhã desta segunda-feira, 12 – que o atendimento na unidade hospitalar já foi completamente normalizado, e todas as atividades estão sendo realizadas dentro dos padrões habituais. “Agradecemos a compreensão de todos e reforçamos nosso compromisso com a qualidade e a continuidade dos serviços prestados”, destacou o comunicado.
por João Paulo Schneider
A matéria foi atualizada às 10h15 do dia 12.05.2025 para acréscimo de informações do Hospital Primavera.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B