Incêndio em supermercado assusta moradores

Na madrugada desta sexta-feira, 18, moradores do Centro de Carmópolis, município distante 47 km da capital sergipana acordaram assustados com um incêndio em um supermercado. Para conseguir debelar as chamas o Corpo de Bombeiros enviou uma equipe de três carros e contou com o apoio da Petrobras.

De acordo com o capitão Fábio o incêndio atingiu a parte superior do prédio onde fica o depósito. O capitão explica que a ação rápida do Corpo de Bombeiros impediu que o fogo atingisse o térreo, onde está localizado os produtos para venda, além do escritório.

A informação é que o incêndio começou por volta das quatro horas e já foi completamente controlado. Quem tiver vídeo ou fotos do incêndio pode enviar para o email jornalismo@infonet.com.br.

Por Kátia Susanna

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais