![]() |
Várias viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência (Fotos: Portal Infonet) |
Na tarde desta quinta-feira, 21, moradores da Vila Militar ficaram apavorados com um incêndio em um terreno baldio que por pouco não atingiu as casas que ficam próximas ao terreno.
O fato ocorreu na rua Alberto Azevedo e de acordo com o morador Fernando da Penha Silva ao notar a presença do fogo os próprios moradores utilizaram mangueiras para conter as chamas que estavam beirando as residências.
“O Corpo de Bombeiros foi acionado e demorou a chegar mais de meia hora, enquanto isso os moradores com medo de invadir as casas usou baldes e mangueiras”, afirma o morador que reclama do transtorno causado pelo terreno. “Este terreno causa vários transtornos antes era um terreno com mato muito grande o que facilitava a ação de pessoas que entravam para usar drogas e agora essa possibilidade de incêndio que deixa todos assustados”, ressalta.
![]() |
Moradores tentaram apagar o fogo (Foto: Fernando Silva) |
A reclamação é compartilhada com a moradora Vanda Vieira que aos 58 anos enfatiza que o terreno que pertence ao Exército é um transtorno. “Hoje o susto foi muito grande o medo de todos era que esse fogo pegasse em alguma casa e o prejuízo ser maior”.
Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram debelar o fogo.
Por Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B