INFONET PIXELS

*** O deputado federal sergipano João Fontes (PDT) assumiu a função de titular na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPMI) dos Correios. O motivo é que deputado Álvaro Dias (PDT/RN) teve problemas de saúde e precisou se afastar das atividades parlamentares. Fontes já acompanhou, como titular, o depoimento do publicitário Duda Mendonça no dia de ontem.

*** A deputada estadual Ana Lúcia (PT) diz temer o clima de insatisfação que pode ser gerado entre os policiais militares por conta da aprovação, na Assembléia Legislativa, do projeto que concede reajuste à categoria. A petista diz que a proposta, da forma como foi aprovada, “representa prejuízos aos profissionais da segurança pública”.

 

*** O projeto Resgatando a Cidadania, executado pela Missão Criança Aracaju, irá formar hoje, a partir das 9 horas da manhã, a turma da oficina de panificação. Os 28 estudantes que participaram do curso receberão os certificados de conclusão numa solenidade especial, na sede da ONG.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais