InfoNet Pixels

*** “No mistifório do São Francisco”. Este é o título do artigo que o jornalista Washington Novaes publicou na última sexta-feira no jornal “O Estado de São Paulo”, mostrando as contradições do projeto de transposição do Rio São Francisco.

 

*** A campanha publicitária do grupo G.Barbosa para o Dia das Crianças, tendo como mote a palavra “duvi-dê-o-dó”, lembra muito uma campanha feita em Salvador, há 30 anos atrás, pelo publicitário sergipano Carlos Alberto de Jesus, o “Chato”, para o supermercados Bom Preço.

 

*** Aquela campanha era baseada na palavra “bara-tê-o-tó” e foi, naquela ocasião, a mais premiada do ano.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais