InfoNet Pixels

*** A exposição Tribus Visuais-Sergipe fica aberta à visitação pública até o próximo dia 29, na galeria Jenner Augusto. Hoje, 17, ocorre a exibição do filme “Frida”, no auditório do Instituto Luciano Barreto Junior.

 

*** Os juros altos, a queda na confiança do consumidor, o menor ritmo de expansão da oferta de crédito e o dólar baixo causaram a queda de 2% na produção industrial em setembro, ante agosto.

 

*** As escolas de povoados do município de Monte Alegre estão sem água nas torneiras, por isso estão sendo abastecidas com caminhões-pipa, pagos pela prefeitura local.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais