InfoNet Pixels

*** Um fim de ano movimentado na cidade. Tanto a prefeitura da cidade quanto o governo do Estado se preparam para promover shows em vários locais, nestes dias que antecedem a 2006.

*** Um turista português teria sofrido violências físicas, durante um assalto. As Secretarias de Turismo e Segurança Pública apuram os acontecimentos. O governador prometeu indenizar a vítima, uma vez os fatos apurados.

*** Hoje, a partir das 18 horas, está sendo inaugurada a avenida Oviedo Teixeira, que fica ao fundo do parque da Sementeira.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais